Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
música

Madonna lança álbum com 50 faixas; ouça a coletânea “Finally Enough Love: 50 Number Ones”

Nesta sexta-feira (19), Madonna lançou o álbum de compilação com 50 faixas, intitulado “Finally Enough Love: 50 Number Ones”. A data foi escolhida por ser próximo ao aniversário de 64 anos da rainha, comemorado na última terça-feira (16).

Com quase quatro horas de duração, a coletânea celebra os 50 números 1 que a cantora teve, até aqui, na parada de Dance Music, da Billboard.. A coletânea, que teve curadoria da própria artista, está disponível nos formatos digital e físico.

(Foto: Divulgação)

Capa do projeto “Finally Enough Love: 50 Number Ones”. (Foto: Divulgação)

“50 Number Ones” abrange todo o seu reinado no dance club chart, com dezenas de remixes dos principais produtores do mundo. Além das favoritas dos fãs, o projeto inclui, também, uma seleção de gravações raras de remixes, com mais de 20 sendo lançados oficialmente pela primeira vez.

A coleção está disponível digitalmente e, também, na versão física com três CDs. A versão de 16 faixas também chega no formato físico. Ouça aqui!

Madonna celebrou seu lançamento na semana passada, com uma festa temática de roller disco na DiscOasis, no Central Park, em Nova Iorque.

A superestrela e Nile Rodgers se reuniram para o evento e falaram com o público sobre como foi fazer “Like a Virgin” juntos. Questlove foi o DJ da ocasião, tocando os hits e clássicos de disco da cantora a noite toda. Saiba mais aqui.

voltando pra home