Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Madonna e Nile Rodgers vão a boate juntos e se divertem ao som de hits; vem ver!

A divulgação está pesada! Logo após aparecer no programa “The Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon, Madonna cumpriu a promessa e foi dar rolê na boate The DiscOasis, localizada nas imediações do Central Park. Ah, e ela não foi sozinha! A cantora apareceu na companhia do músico e produtor Nile Rodgers, que em 1984 trabalhou com ela no disco “Like a Virgin”.

Juntos, eles trocaram uma rápida ideia com o público e caíram na dança. Se liga nesses vídeos feitos por fãs que estavam no local! Repare bem que, durante um dos momentos, ela está conversando ao som do remix de “Break My Soul”, lançado com Beyoncé na última semana. O pop perfection delas!

Não satisfeita, Madonna também relembrou os velhos tempos (alô, viúvas do “Confessions”!) e entrou na pista pra um passeio de patins. O clipe de “Sorry” nunca esteve tão vivo!

A aparição faz parte da divulgação da coletânea “Finally Enough Love”, que chega às plataformas de música no dia 19 de agosto, data bem próxima do aniversário de 64 anos da rainha. O material já está disponível para streaming em uma versão reduzida, em contém 16 das 50 canções remixadas que tiveram entradas na parada Dance, da Billboard.

Dê play!

voltando pra home