Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Lethicia Amâncio
música

Luísa Sonza revela novo projeto de show: conheça a experiência “O Conto dos Dois Mundos”

VEM MUITO AÍ! Celebrando seu mais recente sucesso, “Cachorrinhas”, Luísa Sonza foi entrevistada pela equipe do “Fantástico”, da Rede Globo, no último domingo (31).

Durante o bate-papo, a estrela revelou seu novo projeto. “O Conto dos Dois Mundos”, segundo a própria, não se trata apenas de um novo modelo de show, mas, sim, uma experiência para os fãs.

“É uma experiência que a gente vai criar para os fãs e para o público, que se chama ‘O Conto dos Dois Mundos’, que conta sobre esses mundos em que vivo e em que crio. Vamos rodar o Brasil com isso, vamos contar histórias, sabe? É isso o que eu estou fazendo na minha carreira”, contou Sonza.

Que tudo, né? Já queremos assistir! Confira abaixo:

Sobre “Cachorrinhas”, que recentemente chegou ao topo do Spotify Brasil, a cantora disse: “Eu sempre penso em algo muito especial e real, da minha vida mesmo, e em ‘Cachorrinhas’ não foi diferente. Queria uma música que fosse pop, divertida. Elas, realmente, são muito importantes na minha vida”.

“Eu me dei conta de que a arte é artesanal, como se a gente estivesse costurando coisinha por coisinha. Quando eu posso falar que faço sucesso, eu faço por causa disso”, finalizou a cantora.

Relembre:

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home