música

Luísa Sonza e Luan Santana lançarão a parceria “Coração Cigano” no próximo dia 9

Hoje de manhã em uma publicação feita em seu perfil no Instagram, o cantor Luan Santana voltou a falar sobre “Coração Cigano”, parceria que gravou há cerca de dois anos com a colega Luísa Sonza. Ao compartilhar um trecho da participação da colega no podcast PocCast, gravada em junho deste ano, Santana afirmou que “a espera tá chegando ao fim”.

E não demorou mesmo! Agora há pouco, também nesta terça (2), Sonza usou seu Twitter para informar que a novidade chegará, finalmente, aos ouvidos dos fãs em 9 de agosto, às 21h. Um clipe, veja só, entra nesse combo e estreia logo em seguida, às 21h30. Nem ouvimos e já sabemos que será um hit!

Também em junho deste ano, Sonza e Luan dividiram os vocais, mas um tanto mais informalmente. Eles foram vistos juntos se divertindo em um karaokê de São Paulo, onde interpretaram a faixa “Fantasma”, parceria do cantor com a saudosa Marília Mendonça.

Relembre!

A gente, é claro, vai ficar atento. Enquanto isso… “CACHORRINHAS” disparou no Spotify e continua no topo das canções mais reproduzidas da semana. Vem de play!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

2 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

2 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

4 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

4 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

4 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

5 horas atrás