Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube
música

Luísa Sonza e Luan Santana lançarão a parceria “Coração Cigano” no próximo dia 9

Hoje de manhã em uma publicação feita em seu perfil no Instagram, o cantor Luan Santana voltou a falar sobre “Coração Cigano”, parceria que gravou há cerca de dois anos com a colega Luísa Sonza. Ao compartilhar um trecho da participação da colega no podcast PocCast, gravada em junho deste ano, Santana afirmou que “a espera tá chegando ao fim”.

E não demorou mesmo! Agora há pouco, também nesta terça (2), Sonza usou seu Twitter para informar que a novidade chegará, finalmente, aos ouvidos dos fãs em 9 de agosto, às 21h. Um clipe, veja só, entra nesse combo e estreia logo em seguida, às 21h30. Nem ouvimos e já sabemos que será um hit!

Também em junho deste ano, Sonza e Luan dividiram os vocais, mas um tanto mais informalmente. Eles foram vistos juntos se divertindo em um karaokê de São Paulo, onde interpretaram a faixa “Fantasma”, parceria do cantor com a saudosa Marília Mendonça.

Relembre!

A gente, é claro, vai ficar atento. Enquanto isso… “CACHORRINHAS” disparou no Spotify e continua no topo das canções mais reproduzidas da semana. Vem de play!

voltando pra home