música

Louis Tomlinson diz que primeiro disco do One Direction “foi uma m*rda”

Em uma entrevista ao podcast Smallzy’s Surgery, o cantor Louis Tomlinson revelou não ser um grande fã de “Up All Night”, o primeiro álbum do One Direction — lançado um ano após a formação do grupo.

Ao ser questionado sobre o disco ter mais de uma década, o cantor foi direto: “Doze anos atrás, hoje, a banda foi formada, mas o primeiro álbum foi uma merda de qualquer maneira”, disse.

Totalizando 13 faixas, o material estreou no topo da Billboard 200 e alavancou a carreira do grupo com os singles “What Makes You Beautiful” e “One Thing”, além da faixa-título.

Mesmo com a crítica, o artista segue sendo um dos artistas que mais defendem uma reunião entre os membros da banda. Mais cedo neste ano, Louis disse: “Ficaria muito, muito surpreso se um dia não fizéssemos. Seria um desperdício”.

O último projeto solo de Tomlinson foi o disco “Walls” que, lançado em 2020, carrega faixas como “Kill My Mind”, “Don’t Let It Break Your Heart” e “Two Of Us”.

Ouça o bate papo completo:

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

24 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás