Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
música

VEM AÍ! Lollapalooza Brasil revela datas da edição 2023; saiba detalhes

TÁ VINDO MUITO AÍ! A organização do festival Lollapalooza Brasil revelou no início da tarde desta quinta-feira (4) as datas da próxima edição do festival. O evento, um dos maiores em termos de música a nível nacional, acontece em 24, 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Mais informações a respeito da venda de ingressos e do lineup você descobre em breve.

A pergunta agora que não quer calar é: quem deve estar presente e comandando essa festa? Em abril de 2022, naquela que foi a primeira edição após dois anos de hiato em virtude da pandemia, os produtores investiram em um lineup mais enxuto – ainda que não menos impactante.

Subiram ao palco Miley Cyrus, A$AP Rocky, Emicida, Marina Sena, Pabllo Vittar, MARINA, Jup do Bairro e Alessia Cara, entre outras atrações.

No show de Miley, aliás, um dos pontos altos foi a parceria com Anitta em “Boys Don’t Cry”. O single da poderosa foi interpretado ao vivo, em sua companhia, e depois ainda acabou entrando oficialmente no registro da turnê. Você pode ouvir a parceria no link abaixo.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home