Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Logan Lerman deu vida ao semideus Percy na adaptação cinematográfica de 2010 (Divulgação)
(Divulgação)
televisão

Logan Lerman diz estar “animado e curioso” para assistir à série “Percy Jackson e os Olimpianos”

A Disney+ despertou o interesse e a expectativa de muita gente com a produção de “Percy Jackson e os Olimpianos”, incluindo Logan Lerman. Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, o primeiro intérprete de Percy Jackson revelou estar animado e curioso para a nova adaptação dos livros de Rick Riordan.

“Estou muito animado e curioso para assistir à série. Tudo que eu vi até agora, como o elenco, o jeito que eles estão produzindo e o fato de Rick estar no comando, me deixa feliz. Eu fico feliz pelos fãs e animado pela nova geração que vai assistir”, contou.

Ao ser questionado sobre uma possível participação na série, com um novo papel, o ator norte-americano não descartou a possibilidade, mas disse que não foi escalado: “É uma pergunta interessante. Eu poderia [aparecer], claro, mas não vou”.

Veja:

Vale lembrar que Walker Scobell, Leah Sava Jeffries e Aryan Simhadri dão vida aos protagonistas Percy Jackson, Annabeth Chase e Grover Underwood no novo projeto. Eles deram início às filmagens em Vancouver, no Canadá, em junho deste ano.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home