papelpop

Livinho faz cover de Ana Carolina ao vivo e impressiona web com vocais; assista

Gostos*, tatuado e canta bem. Socorro! Na noite desta segunda-feira (22), Livinho foi o convidado no programa musical TVZ, do canal “Multishow“, apresentado por Priscilla Alcantara.

Durante a atração, o cantor paulistano soltou o gogó diversas vezes, junto com a apresentadora. Em um certo momento, o artista arriscou um cover do hit “É Isso Aí”, canção de 2005 eternizada nos vozes de Ana Carolina e Seu Jorge.

Os vocais de Livinho são bem perceptíveis, nesta versão da faixa. Assista aqui ao vídeo da apresentação:

Logo após a apresentação, internautas passaram a comentar sobre o alcance vocal do cantor. “Livinho sempre macetou no vocal, nada impressionada. Lembro que num vídeo uma vez alguém falou que o ele se encaixaria tranquilo em outros estilos, pela voz dele”, escreveu um.

“Que inferno a voz do Mc Livinho e perfeita! Não consigo parar de assistir os vídeos dele cantando no Multishow”, afirmou outro. “Livinho simplesmente nasceu com a voz de um anjo”, acrescentou um terceiro.

Outros usuários escreveram que o talento do cantor não é algo perceptível somente agora. Os fãs de Livinho exaltaram a parceria que o artista tem com Ivete Sangalo, na faixa “Cheguei Pra Te Amar”.

Reveja aqui:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

33 minutos atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

2 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

2 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

2 horas atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

20 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

20 horas atrás