papelpop

Livinho faz cover de Ana Carolina ao vivo e impressiona web com vocais; assista

Gostos*, tatuado e canta bem. Socorro! Na noite desta segunda-feira (22), Livinho foi o convidado no programa musical TVZ, do canal “Multishow“, apresentado por Priscilla Alcantara.

Durante a atração, o cantor paulistano soltou o gogó diversas vezes, junto com a apresentadora. Em um certo momento, o artista arriscou um cover do hit “É Isso Aí”, canção de 2005 eternizada nos vozes de Ana Carolina e Seu Jorge.

Os vocais de Livinho são bem perceptíveis, nesta versão da faixa. Assista aqui ao vídeo da apresentação:

Logo após a apresentação, internautas passaram a comentar sobre o alcance vocal do cantor. “Livinho sempre macetou no vocal, nada impressionada. Lembro que num vídeo uma vez alguém falou que o ele se encaixaria tranquilo em outros estilos, pela voz dele”, escreveu um.

“Que inferno a voz do Mc Livinho e perfeita! Não consigo parar de assistir os vídeos dele cantando no Multishow”, afirmou outro. “Livinho simplesmente nasceu com a voz de um anjo”, acrescentou um terceiro.

Outros usuários escreveram que o talento do cantor não é algo perceptível somente agora. Os fãs de Livinho exaltaram a parceria que o artista tem com Ivete Sangalo, na faixa “Cheguei Pra Te Amar”.

Reveja aqui:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

8 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

9 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

9 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

10 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

10 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

13 horas atrás