Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Multishow)
música

Livinho faz cover de Ana Carolina ao vivo e impressiona web com vocais; assista

Gostos*, tatuado e canta bem. Socorro! Na noite desta segunda-feira (22), Livinho foi o convidado no programa musical TVZ, do canal “Multishow“, apresentado por Priscilla Alcantara.

Durante a atração, o cantor paulistano soltou o gogó diversas vezes, junto com a apresentadora. Em um certo momento, o artista arriscou um cover do hit “É Isso Aí”, canção de 2005 eternizada nos vozes de Ana Carolina e Seu Jorge.

Os vocais de Livinho são bem perceptíveis, nesta versão da faixa. Assista aqui ao vídeo da apresentação:

Logo após a apresentação, internautas passaram a comentar sobre o alcance vocal do cantor. “Livinho sempre macetou no vocal, nada impressionada. Lembro que num vídeo uma vez alguém falou que o ele se encaixaria tranquilo em outros estilos, pela voz dele”, escreveu um.

“Que inferno a voz do Mc Livinho e perfeita! Não consigo parar de assistir os vídeos dele cantando no Multishow”, afirmou outro. “Livinho simplesmente nasceu com a voz de um anjo”, acrescentou um terceiro.

Outros usuários escreveram que o talento do cantor não é algo perceptível somente agora. Os fãs de Livinho exaltaram a parceria que o artista tem com Ivete Sangalo, na faixa “Cheguei Pra Te Amar”.

Reveja aqui:

voltando pra home