Falta pouco! Nesta quarta-feira (24), o Disney+ divulgou o trailer oficial do live-action e “Pinóquio”. O filme estreia na plataforma no próximo dia 8 de setembro, durante o “Disney Plus Day”.
Com direção assinada por Robert Zemeckis, de “De Volta para o Futuro” (1985), a releitura irá recriar a história do clássico personagem infantil em sua trajetória para se tornar um garoto de verdade.
Ao som do tema “When You Wish Upon a Star”, o trailer apresenta o visual exuberante da produção, mostrando as cenas mais marcantes da história que todos nós conhecemos bem, apostando na nostalgia e emoção dos espectadores.
Assista:
Com Tom Hanks interpretando o velho Geppetto, a produção reúne ainda nomes como Cynthia Erivo, que será a Fada Azul, e Joseph Gordon-Levitt, que empresta sua voz ao Grilo Falante. Benjamin Evan Ainsworth, Joseph Gordon-Levitt, Keegan-Michael Key, Lorraine Bracco e Luke Evans completam o elenco.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment