Foi anunciado em julho deste ano que Lea Michele interpretaria Fanny Brice no musical “Funny Girl”, da Broadway — papel sonhado por Rachel Berry, sua personagem em “Glee”. Com o sonho realizado, a atriz refez a famosa foto de sua personagem com o letreiro da peça.
Dá uma olhada:
O musical acompanha Brice, antes vivida por Beanie Feldstein, em sua jornada para conquistar a fama, além disso, o relacionamento conturbado com o produtor Nick Arnstein também é um ponto alto do enredo. A direção é assinada por Michael Mayer, enquanto o roteiro é de Isobel Lennart.
A reestreia de “Funny Girl” com a ex-Glee no elenco está marcada para 6 de setembro, no August Wilson Theatre. Feldstein se despediu da peça em julho deste ano.
SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment