series

Lauryn Hill é confirmada como atração do festival Planeta Brasil, em BH; veja o lineup

Com um super lineup, o festival Planeta Brasil confirmou nesta quarta-feira (3) a presença da cantora Lauryn Hill. Ela é uma das headliners do evento que acontece nos dias 24 e 25 de setembro em Belo Horizonte, Minas Gerais. Além dela, o cantor 50 Cent também encabeça as atrações.

Entre os nomes brasileiros que compõem o quadro, estão Baco Exu do Blues, Black Alien e Marcelo D2, Matuê, Iza, Criolo, Duda Beat, Djonga, FBC e Jovem Dionísio, entre outros. Se liga no cartaz com as respectivas datas!

Não perde tempo, menina! As entradas já estão disponíveis a partir de R$ 260 e você pode adquiri-las clicando neste link. O Planeta Brasil, já tradicional no roteiro de grandes festivais nacionais, acontece na Esplanada do Estádio do Mineirão.

Na semana anterior, outras informações deram conta de que Lauryn Hill seria atração também do festival GRLS!, que acontece por sua vez em São Paulo. Por enquanto, a confirmação ou não do evento segue sendo um mistério. O jornalista José Norberto Flesch afirmou, em suas redes sociais, que a festa deve ocorrer em outubro (o que faz certo sentido a esta altura do campeonato…).

A gente segue de olho, atentas! Diz aqui: você vai?

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

3 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

3 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

4 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás