Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Youtube)
(Reprodução/Youtube)
famosos

Kim Kardashian e Pete Davidson terminam namoro após 9 meses, diz site

Segundo o site E! News, chegou ao fim o relacionamento de Kim Kardashian e Pete Davidson. Segundo fontes, o casal que estava junto desde novembro do último ano, encerrou a relação por “conflitos na agenda”. Quem nunca? Kkkk.

“Eles têm muito amor e respeito um pelo outro, mas descobriram que a longa distância e horários exigentes dificultavam muito a manutenção de um relacionamento”, revelou uma fonte próxima.

Ainda, o site garantiu que, mesmo com a separação, a socialite segue com o processo de divórcio de seu ex-marido, Kanye West: “O divórcio com Kanye está seguindo e eles estão muito felizes cuidando dos filhos juntos”, concluiu a fonte.

De acordo com a publicação, a decisão ocorreu durante esta semana, uma vez que o humorista está filmando um novo filme na Austrália, e Kim está dedicada à criação de seus filhos com o rapper.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home