Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O projeto é da plataforma Hulu (Warner Bros. / Divulgação)
(Warner Bros. / Divulgação)
televisão

Keanu Reeves é confirmado em “The Devil In The White City”, nova minissérie produzida por DiCaprio e Scorsese

Keanu Reeves é, oficialmente, o protagonista da adaptação televisiva de “The Devil In The White City”, livro de Erik Larson. A Hulu confirmou nesta quinta-feira (04), sete meses depois do início das negociações, a escalação do ator [via Deadline].

Com oito episódios previstos para 2024, a minissérie conta a história verídica do arquiteto Daniel H. Burnham e o assassino em série Henry H. Holmes. Seus destinos ficam conectados pela Feira Mundial de Chicago de 1893, nos Estados Unidos.

Ninguém menos que Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio estão envolvidos no projeto. Eles atuam como produtores executivos junto com o próprio Reeves, Rick Yorn, Jennifer Davisson, Stacey Sher, Sam Shaw, Todd Field e Mark Lafferty.

Shaw também assume os cargos de roteirista e showrunner de “The Devil In The White City”, enquanto Field dirige os episódios. A equipe deve dar início às filmagens em 2023.

SURRA DE POP? TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já o seu ingresso neste link!

voltando pra home