Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Katy Perry deseja ter mais filhos com Orlando Bloom: “Possivelmente no futuro”

famosos
(Reprodução/Youtube)
(Reprodução/Youtube)

ALERTA CEGONHA! Em uma recente entrevista à People, Katy Perry falou sobre alguns desafios da maternidade e ainda revelou que deseja, sim, ter mais filhos com Orlando Bloom “no futuro”.

“Eu sou uma planejadora, então veremos”, disse a cantora ao relembrar a experiência única em ter dado a luz durante a pandemia: “Foi uma coisa tão interessante ter uma criança durante o COVID porque tudo pausou além disso”.

Ela ainda afirmou que gosta de passar tempo com sua filha e não descartou aumentar a família: “Eu amo a experiência que estou tendo com a minha filha agora, então, claro, possivelmente no futuro”.

A artista, como mencionado, é mãe da pequena Daisy Dove Bloom, que completa dois anos de idade neste mês de agosto. Orlando Bloom, por sua vez, divide a parentalidade com o Flynn Christopher Bloom, de 11 anos de idade, fruto de seu relacionamento com a modelo Miranda Kerr.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home