Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Globoplay)
(Reprodução/Globoplay)
música

Jão se emociona com depoimentos da família e recado de Pitty no “Domingão”

Neste domingo (30), o cantor Jão foi a grande atração do “Domingão”, apresentado por Luciano Huck. Além de cantar seus maiores sucessos, o artista também foi homenageado e se emocionou com recados da família e de Pitty, uma de suas grandes inspirações.

“Jão é meu irmão, fui eu que dei esse apelido para ele, e quando ele começou na música usando esse nome foi uma emoção muito grande”, relembrou a irmã, Isabela Balbino.

Segundo a mãe do cantor, a veia artística sempre esteve presente em sua vida e, inclusive, era um reflexo do seu humor. “Ele era muito novinho e ficava desenhando e cantando. E quanto ele estava triste, a gente já sabia, porque ele deixava de cantar”, lembrou Catarina Balbino.

“Quando ele disse que iria se dedicar totalmente à música, a gente disse: ‘Olha filho, o importante para o pai e para a mãe é você ser feliz'”, contou Carlos Balbino, pai do artista.

Emocionado, Jão ainda recebeu um recado especial de Pitty, a intérprete original de um de seus covers mais famosos na internet. “Fico muito feliz de ver você existir, é recompensador. Sua trajetória me inspira, que nossos caminhos se cruzem ainda mais”, disse a cantora.

Confira a performance de “Idiota”:

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home