Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
televisão

Isis Valverde anuncia saída da Rede Globo após 17 anos: “Até breve”

Mais uma baixa! Nesta segunda-feira (1°), Isis Valverde usou de suas redes sociais para anunciar sua saída da Rede Globo, após 17 anos no canal.

Segundo a mesma, que agora vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, a emissora carioca se tornou um ambiente seguro. “Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim. Um lugar onde cresci em segurança”, escreveu

Relembrando sua trajetória na casa, a atriz agradeceu ao crescimento: “Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer”.

Mesmo com o tom de despedida, ela afirmou que o afastamento não é definitivo. “Esse texto não é um adeus e sim um ‘até breve’. As portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão! Ass: Sua menina, Isis”, finalizou.

Foi em 2006 que Isis estreou na emissora, no papel central da novela “Sinhá Moça”. Ao longo dos anos, acumulou personagens em grandes produções como “Caminho das Índias”, “Tititi”, “O Canto da Sereia”, “Avenida Brasil” e se despediu com “Amor de Mãe”, de 2021.

Confira a carta aberta aqui:

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home