ELES! Imagine Dragons anunciou nesta quinta-feira (4) a etapa latino-americana de sua turnê. Produzida pela Live Nation, os shows celebram o lançamento do último e tão aguardado álbum duplo, “Mercury – Acts 1 & 2”, com paradas na Colômbia, Argentina e Brasil.
Por aqui, serão três shows: Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 25 de outubro; São Paulo, no Allianz Parque, no dia 27 de outubro; Rio de Janeiro, na Área Externa da Jeunesse Arena, no dia 29 de outubro.
Os clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva em todas as cidades nos dias 08 e 09 de agosto, começando às 10h na internet e às 11h nas bilheterias oficiais.
Para o público geral, a venda começa no dia 10 de agosto, nos mesmos horários e canais.
Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros para os clientes cartão Elo e 3x sem juros para os demais cartões de crédito, estarão disponíveis no site da Eventim e nas bilheterias oficiais (sem taxa).
A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation. Quem vamos?
SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment