Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Eric Ray Davidson/Divulgação)
música

Imagine Dragons confirma turnê no Brasil; veja datas

ELES! Imagine Dragons anunciou nesta quinta-feira (4) a etapa latino-americana de sua turnê. Produzida pela Live Nation, os shows celebram o lançamento do último e tão aguardado álbum duplo, “Mercury – Acts 1 & 2”, com paradas na Colômbia, Argentina e Brasil.

Por aqui, serão três shows: Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 25 de outubro; São Paulo, no Allianz Parque, no dia 27 de outubro; Rio de Janeiro, na Área Externa da Jeunesse Arena, no dia 29 de outubro.

Os clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva em todas as cidades nos dias 08 e 09 de agosto, começando às 10h na internet e às 11h nas bilheterias oficiais.

Para o público geral, a venda começa no dia 10 de agosto, nos mesmos horários e canais.

Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros para os clientes cartão Elo e 3x sem juros para os demais cartões de crédito, estarão disponíveis no site da Eventim e nas bilheterias oficiais (sem taxa).

A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation. Quem vamos?

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home