Desemprego aqui não! Alguns dias após os fãs de “Euphoria” serem surpreendidos com a saída de Barbie Ferreira da série, a atriz foi confirmada no elenco de “House Of Spoils”, novo terror psicológico do Prime Video com a Blumhouse Television. As informações são do Hollywood Reporter.
Protagonizado por Ariana DeBose, o filme vai acompanhar uma chef de cozinha ambiciosa que consegue abrir o seu primeiro restaurante. Em meio às dificuldades de gerenciar um novo empreendimento, ela ainda precisará enfrentar o espírito do antigo proprietário do local, que ameaça sabotar seu progresso.
De acordo com a revista, Ferreira vai interpretar uma sub-chef esperançosa, mas que tem uma língua bastante afiada. Detalhes sobre a sua importância dentro da trama ainda não foram revelados.
Com direção de Bridget Savage Cole e Danielle Krudy, que também escreveram o roteiro autoral baseado uma ideia original, a produção ainda não tem data para estrear.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment