“Halloween Ends”, o capítulo final do que já é uma das maiores franquias de terror, ganhou um novo pôster nesta terça-feira (23). O clima de tensão e perseguição continua na prévia, em que o assassino Michael Myers e Laurie Strode aparecem lado a lado.
Confira:
A trama acompanha a continuação dos acontecimentos de “Halloween Kills”, lançado em 2021. No primeiro trailer, que chegou em junho deste ano, o assassino aparece subindo as escadas de uma casa e a situação se desdobra para um confronto com a sobrevivente.
Relembre:
Além do retorno dos atores originais Nick Castle e Jamie Lee Curtis, que atuam sob a direção de David Gordon Green, o filme ainda conta com nomes como Kyle Richards, Andy Matichak, Nick Castle, James Jude, Courtney, Michael O’Leary e Omar Dorsey, no elenco.
Não esqueça: “Halloween Ends” chega aos cinemas em 13 de outubro deste ano. Ansiosos?
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment