Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Lucas Francisco/Divulgação)
Processed with VSCO with k3 preset
música

Grag Queen lança videoclipe de “Dinner”, música da trilha sonora de “Love, Victor”

Após o sucesso do lançamento de “Brazindia”, Grag Queen estreia, nesta quinta-feira (11), o video clipe da canção “Dinner”. A faixa faz parte da trilha sonora de “Love Victor”, série produzido pela Disney.

Em sua terceira temporada, a Rainha do Universo só tem motivos para comemorar com este convite imensurável:

“Logo que recebi o título de Rainha do Universo, o Leland já entrou em contato comigo dizendo que a Disney estava interessada em mim, para integrar a trilha sonora da terceira temporada da série LGBT+. Fiquei completamente feliz e em choque com o convite. Aceitei logo na hora, viajei pra Los Angeles onde sentamos eu, Leland, Jesse Saint John e Peter Thomas para decidir que rumo tomaríamos”

(Foto: Lucas Francisco/Divulgação)

(Foto: Lucas Francisco/Divulgação)

Em comunicado oficial, Grag Queen — que está cotadíssima para ser a apresentadora da versão brasileira do “Drag Race” — revelou como foi o processo criativo da canção:

Foi delicioso! Uma tarde super leve e cheia de risadas que resultaram nessa obra de vibe super alto astral. Desde que gravei, ouço todos os dias e espero muito que vocês gostem também. É muito gigante pra uma drag queen brasileira ter uma música inédita para uma série da Disney, né? Mesmo sendo difícil de acreditar, eu só tenho a agradecer”

Assista aqui ao videoclipe de “Dinner”:

voltando pra home