televisão

Giovanna Antonelli se afastará das novelas após “Travessia”: “Grande despedida”

Ah, não! Não foi isso que eu pedi! Com diversos personagens icônicos em sua bagagem, Giovanna Antonelli revelou em uma recente entrevista ao Yahoo! que dará uma pausa nas novelas após “Travessia”, próximo folhetim das 21h. A atriz afirmou que a nova trama de Glória Perez servirá como uma “grande despedida”.

“Vai ser o grande fechamento de um ciclo na minha carreira, será bacana. Novela vai demorar um tempo para voltar a fazer de novo. Essa aí, pra mim, é uma grande despedida”, disse.

Antonelli, que retorna como a icônica delegada Helô, de “Salve Jorge” (2012), revelou também que sua personagem estará amadurecida:

“No começo da trama ela fala sobre o que aconteceu nestes 10 anos que passaram. Estou amando. Vou fazer um personagem ‘velho’, ‘novo’ (risos). Voltamos com os mesmos personagens, mas nós somos pessoas diferentes até para revisitar esse personagem”.

E com o retorno de Stenio, marido da delegada federal, interpretado por Alexandre Nero, ela garante: “Eles virão com todo o amor, gato e rato, e o carinho do público. Essa novela é um momento de afetividade do autor com o público”.

O elenco ainda reúne nomes como Jade Picon, Chay Suede, Drica Moraes, Humberto Martins, Alessandra Negrini, Grazi Massafera, Raul Gazzola e outros. Chegando no lugar de “Pantanal”, “Travessia” estreia na Globo em outubro deste ano. Animados?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

16 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

16 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

16 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

19 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

19 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

21 horas atrás