Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Vinicius Mochizuki / Estar Comunicação
Foto: Vinicius Mochizuki / Estar Comunicação
televisão

Giovanna Antonelli se afastará das novelas após “Travessia”: “Grande despedida”

Ah, não! Não foi isso que eu pedi! Com diversos personagens icônicos em sua bagagem, Giovanna Antonelli revelou em uma recente entrevista ao Yahoo! que dará uma pausa nas novelas após “Travessia”, próximo folhetim das 21h. A atriz afirmou que a nova trama de Glória Perez servirá como uma “grande despedida”.

“Vai ser o grande fechamento de um ciclo na minha carreira, será bacana. Novela vai demorar um tempo para voltar a fazer de novo. Essa aí, pra mim, é uma grande despedida”, disse.

Antonelli, que retorna como a icônica delegada Helô, de “Salve Jorge” (2012), revelou também que sua personagem estará amadurecida:

“No começo da trama ela fala sobre o que aconteceu nestes 10 anos que passaram. Estou amando. Vou fazer um personagem ‘velho’, ‘novo’ (risos). Voltamos com os mesmos personagens, mas nós somos pessoas diferentes até para revisitar esse personagem”.

E com o retorno de Stenio, marido da delegada federal, interpretado por Alexandre Nero, ela garante: “Eles virão com todo o amor, gato e rato, e o carinho do público. Essa novela é um momento de afetividade do autor com o público”.

O elenco ainda reúne nomes como Jade Picon, Chay Suede, Drica Moraes, Humberto Martins, Alessandra Negrini, Grazi Massafera, Raul Gazzola e outros. Chegando no lugar de “Pantanal”, “Travessia” estreia na Globo em outubro deste ano. Animados?

voltando pra home