Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(HBO / Divulgação)
(HBO / Divulgação)
televisão

“Game of Thrones”: HBO Max disponibiliza temporadas em 4K

Agosto começou com um presente para os fãs de “Game of Thrones”. Nesta segunda-feira (1º), a plataforma HBO Max disponibilizou em 4K todas as oito temporadas da série.

Originalmente exibido entre 2011 e 2019 no canal HBO, o drama é baseado em “As Crônicas de Gelo e Fogo”, fenômeno literário de George R.R. Martin. Nele, famílias nobres lutam para assumir o Trono de Ferro e controlar os Sete Reinos de Westeros.

Atores como Emilia Clarke, Kit Harington, Sophie Turner, Maisie Williams, Jason Momoa, Peter Dinklage, Lena Headey, Natalie Dormer, Sean Bean e Richard Madden dão vida à história.

Vale lembrar que um spin-off de “Game of Thrones”, intitulado “A Casa do Dragão”, chega ao catálogo da HBO Max no dia 21 de agosto. A nova série se passa 200 anos antes dos eventos da produção original, focando na Casa Targaryen.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home