Considerado um dos maiores humoristas e apresentadores de todos os tempos da TV brasileira, Jô Soares morreu nesta sexta-feira (5), aos 84 anos, em São Paulo. Nas redes sociais, assim que a notícia foi confirmada, astros e celebridades que mantinham alguma relação com Jô, ou mesmo já tinham se sentado em seu tradicional sofá, relembraram memórias e destacaram sua influência para a cultura.
Um desses nomes foi Gal Costa, musa da Tropicália de quem era bastante próximo.
As apresentadoras Ana Maria Braga, Andreia Sadi e Adriane Galisteu, esta última de quem Jô foi, inclusive, vizinho, se pronunciaram logo pela manhã. “Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim”, escreveu Galisteu. “Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com você”.
Por ter tido uma ampla abrangência de audiência e de convidados em seus vários programas de entrevista, nada mais natural que o rei do futebol, o jogador Pelé, deixasse sua mensagem. Por meio de sua equipe no Twitter, ele afirmou ser um “profundo admirador” de Jô. A atriz Bárbara Paz foi outro nome que prestou condolências classificando o apresentador como “um homem inteligentíssimo, engraçado e humano”.
A banda Pato Fu e as cantoras Marisa Monte e Zélia Duncan também prestaram suas condolências. “Um entrevistador brilhante”, escreveu Duncan. Abaixo, veja mais celebridades que comentam a perda.
A Rede Globo, emissora da qual Jô fez parte nos últimos 16 anos de carreira antes de se aposentar, lamentou o ocorrido em uma breve publicação.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment