Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo
famosos

Gal Costa, Ana Maria Braga, Pelé e mais prestam homenagens a Jô Soares; veja mais

Considerado um dos maiores humoristas e apresentadores de todos os tempos da TV brasileira, Jô Soares morreu nesta sexta-feira (5), aos 84 anos, em São Paulo. Nas redes sociais, assim que a notícia foi confirmada, astros e celebridades que mantinham alguma relação com Jô, ou mesmo já tinham se sentado em seu tradicional sofá, relembraram memórias e destacaram sua influência para a cultura.

Um desses nomes foi Gal Costa, musa da Tropicália de quem era bastante próximo.

As apresentadoras Ana Maria Braga, Andreia Sadi e Adriane Galisteu, esta última de quem Jô foi, inclusive, vizinho, se pronunciaram logo pela manhã. “Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim”, escreveu Galisteu. “Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com você”.

Por ter tido uma ampla abrangência de audiência e de convidados em seus vários programas de entrevista, nada mais natural que o rei do futebol, o jogador Pelé, deixasse sua mensagem. Por meio de sua equipe no Twitter, ele afirmou ser um “profundo admirador” de Jô. A atriz Bárbara Paz foi outro nome que prestou condolências classificando o apresentador como “um homem inteligentíssimo, engraçado e humano”.

A banda Pato Fu e as cantoras Marisa Monte e Zélia Duncan também prestaram suas condolências. “Um entrevistador brilhante”, escreveu Duncan. Abaixo, veja mais celebridades que comentam a perda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pato Fu (@patofu)

A Rede Globo, emissora da qual Jô fez parte nos últimos 16 anos de carreira antes de se aposentar, lamentou o ocorrido em uma breve publicação.

voltando pra home