Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Gabriel Gonti anuncia “Embriagado de Saudade” para sexta-feira (05)

Gabriel Gonti está prestes a entregar um novo som romântico ao mundo! Intitulado “Embriagado de Saudade”, o single chega às plataformas digitais nos primeiros minutos da sexta-feira (05).

Às 11h do mesmo dia, a faixa é traduzida em imagens dirigidas por Pedro Maciel. O videoclipe promete representar momentos cotidianos de um casal apaixonado, em um formato documental e pessoal que traz lembranças da relação que deixou saudades.

“Tem várias histórias diferentes em diversos ambientes, com uma fotografia muito bonita, que atrela o rústico à simplicidade, mas também coisas modernas de edição de vídeo e imagem”, contou o artista mineiro exclusivamente ao Papelpop.

Gonti complementou: “Nós gravamos na Serra da Cantareira, perto de São Paulo. Alugamos uma casa super bonita e simples e exploramos a região, as matas, as trilhas”.

SURRA DE POP? TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já o seu ingresso neste link!

voltando pra home