Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Gabriel Aragão encara a vulnerabilidade no EP “ABRECAMINHOS”; ouça

música
Foto: Murilo Amancio
Foto: Murilo Amancio

Nesta sexta-feira (5), Gabriel Aragão fez o lançamento de seu primeiro EP solo. Intitulado “ABRECAMINHOS”, o material conta com quatro músicas inéditas que mostram seu lado mais vulnerável.

O projeto chega acompanhado de um videoclipe, que ilustra a faixa “Toca o Barco” — inspirada no bordão dito pelo jornalista Carlos Boechat, o qual Aragão mantém uma grande admiração.

Confira:

“Até pouco tempo não tinha certeza de que nome batizar este trabalho. Já chamei de ‘Mar Sem Fim”, de ‘Velhos Caminhos, Novas Portas’, mas por algum motivo não batia. Me voltei então pro pessoal”, diz o cantor.

“Uma frase que durante todo esse período de Covid-19 eu dizia pra mim mesmo, como um talismã, era algo do tipo ‘vamo nessa, abre caminhos’. Daí surgiu o título deste primeiro lançamento, digitado quase como um grito de guerra: ‘ABRECAMINHOS’”, completa Gabriel.

Ouça o EP no tocador abaixo:

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home