O tabloide Daily Mail divulgou novas imagens dos bastidores das filmagens de “Furiosa”, registradas na última quarta-feira (03), no sul de Sydney, na Austrália. Desta vez, as fotos revelaram a caracterização de Anya Taylor-Joy como a jovem Furiosa.
A atriz surgiu com cabelos castanhos, ao invés de seus habituais fios loiros, e roupas esfarrapadas. Também é possível notar que ela usou uma luva verde na mão esquerda, essencial para que o braço protético da personagem seja criado na pós-produção.
Veja:
O filme promete revelar as origens de Furiosa, funcionando como um prelúdio do vencedor do Oscar “Mad Max: Estrada da Fúria” (2015). Taylor-Joy dá vida à personagem após Charlize Theron interpretar sua versão adulta na produção original.
Chris Hemsworth e Tom Burke completam o elenco principal do novo longa-metragem, atuando sob a direção de George Miller. “Furiosa” chega aos cinemas em 24 de maio de 2024.
SURRA DE POP? TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já o seu ingresso neste link!
Os salários do elenco principal de “O Diabo Veste Prada 2” foram revelados nesta semana…
Djavan vai voltar a São Paulo! Após esgotar duas noites na capital paulista, o artista…
Débora Falabella vai reviver Rita em “Avenida Brasil 2”, sequência da icônica novela da TV…
"I Feel So Free", música de Madonna que deu o pontapé inicial em sua nova…
A FIFA confirmou nesta sexta-feira (8) que a Anitta será uma das atrações oficiais da…
Depois de 16 anos de desenvolvimento, Seu Jorge finalmente lançou nesta sexta-feira (8) o aguardado…
Leave a Comment