O tabloide Daily Mail divulgou novas imagens dos bastidores das filmagens de “Furiosa”, registradas na última quarta-feira (03), no sul de Sydney, na Austrália. Desta vez, as fotos revelaram a caracterização de Anya Taylor-Joy como a jovem Furiosa.
A atriz surgiu com cabelos castanhos, ao invés de seus habituais fios loiros, e roupas esfarrapadas. Também é possível notar que ela usou uma luva verde na mão esquerda, essencial para que o braço protético da personagem seja criado na pós-produção.
Veja:
O filme promete revelar as origens de Furiosa, funcionando como um prelúdio do vencedor do Oscar “Mad Max: Estrada da Fúria” (2015). Taylor-Joy dá vida à personagem após Charlize Theron interpretar sua versão adulta na produção original.
Chris Hemsworth e Tom Burke completam o elenco principal do novo longa-metragem, atuando sob a direção de George Miller. “Furiosa” chega aos cinemas em 24 de maio de 2024.
SURRA DE POP? TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já o seu ingresso neste link!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment