Todo mês de agosto é celebrado como o mês da visibilidade lésbica. Como forma de celebrar a existência e o amor entre as mulheres, acontecerá no dia 20 de agosto, no Rio de Janeiro, a festa Lambe Lambe.
Idealizada por Lela Gomes, conhecida de famosos e expoentes do mundo carioca, a edição contará com 4 shows de artistas relevantes para a cena lésbica de diferentes gerações e estilos, na busca por agradar e atrair públicos de diversas idades.
Estão confirmadas: Carol Biazin, Isabella Taviani, Luana Berti e Só Damas. Fora elas, a festa terá DJ set de Ju de Paulla, Gab Hebling, Marisa D’Amato e Juliana de Paiva.
Ao Papelpop, Lela Gomes relevou qual foi sua maior intenção ao promover este evento:
“Para tantas meninas de vinte e poucos anos, é exatamente o que precisávamos fazer para criar um espaço que acolhesse mulheres de todas as idades. Um ambiente seguro, para celebrarmos nossa existência. Vai ser lindo!”
A festa contará com uma lista especial para aniversariantes dos dias 17 a 23 de agosto, com direito à cortesia. Para conseguir, basta apresentar documento original com foto na porta do evento. Não é permitido a entrada de menores de 18 anos, como de praxe.
O evento tem patrocínio de Smirnoff, Gin Gordon’s e apoio de Amstel. Compre ingressos neste link. Bora?
(Foto: Divulgação)
DIVO! O cantor Lucas Lucco voltou a comentar um dos momentos mais debatidos de sua…
O romance entre Bruna Marquezine e Shawn Mendes segue rendendo! Nesta sexta-feira (03), os dois…
Em entrevista ao portal F5, da Folha de São Paulo, o ator João Vitor Silva…
Anitta divulgou nesta sexta-feira (03), a tracklist de "Equilibrium", oitavo álbum de estúdio da carreira…
Em entrevista ao The Guardian divulgada nesta sexta-feira (03), Zara Larsson refletiu sobre sucesso, indústria…
CHAMELEO segue expandindo sua nova fase artística com o lançamento de “Curvas”, single que chegou…
Leave a Comment