Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Humberto Catta Preta/Divulgação)
música

Exclusivo: Marcelo Tofani abre-alas ao seu disco de estreia com single “Certificar”

Entre a banda de pop anglo-australiana Bee Gees e referências atuais, o cantor e compositor mineiro Marcelo Tofani converge diferentes sonoridades em seu novo single.

A faixa intitulada “Certificar” é o abre-alas dos lançamentos de seu primeiro disco de estúdio. O projeto está previsto para desembarcar nas plataformas digitais ainda no segundo semestre.

A novidade chega pelo selo AQuadrilha, do rapper conterrâneo Djonga. O artista é ex-integrante do grupo Rosa Neon (do qual também participava Marina Sena).

Em seu trabalho de estreia, Marcelo busca jogar luz às suas inspirações múltiplas, as quais vão desde o disco music, passando pela música brasileira e o indie até o rap, conferindo o aspecto pop atual que sua carreira tem delineado.

É com este entremeio de sonoridades que Tofani brinca no single, cuja produção musical é ele quem assina, ao lado de Gabriel Moulin. A nova faixa foi a última a entrar no futuro disco, chega às plataformas de streaming de áudio no dia 9 de agosto.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home