De acordo com a Billboard, Jason Alexander foi condenado a 128 dias de prisão por invadir o casamento de Britney Spears e Sam Asghari, em junho deste ano. O ex-marido da cantora teria feito um acordo com a justiça norte-americana e respondido pelas acusações de transgressão agravada e agressão. Tenso, né?
Na ocasião, Jason teria tentado invadir no quarto em que a artista se preparava para o casório e, ao entrar na casa, ele foi coagido por um segurança e respondeu com agressões. Segundo a polícia local, Alexander carregava um estilete.
Vale lembrar que a princesa do pop também entrou com uma ordem de restrição contra o mesmo, que deve manter distância dela e de seu marido, sem tentar qualquer forma de contato ou aproximação por um período de, no mínimo, três anos. Alexander também foi acusado de perseguição, mas foi declarado inocente.
Spears e Alexander se casaram em janeiro de 2004, na The Little White Wedding Chapel, na cidade de Las Vegas. No entanto, a união foi anulada 55 horas depois.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment