Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Ex-marido que invadiu casamento de Britney Spears é condenado nos EUA

De acordo com a Billboard, Jason Alexander foi condenado a 128 dias de prisão por invadir o casamento de Britney Spears e Sam Asghari, em junho deste ano. O ex-marido da cantora teria feito um acordo com a justiça norte-americana e respondido pelas acusações de transgressão agravada e agressão. Tenso, né?

Na ocasião, Jason teria tentado invadir no quarto em que a artista se preparava para o casório e, ao entrar na casa, ele foi coagido por um segurança e respondeu com agressões. Segundo a polícia local, Alexander carregava um estilete.

Vale lembrar que a princesa do pop também entrou com uma ordem de restrição contra o mesmo, que deve manter distância dela e de seu marido, sem tentar qualquer forma de contato ou aproximação por um período de, no mínimo, três anos. Alexander também foi acusado de perseguição, mas foi declarado inocente.

Spears e Alexander se casaram em janeiro de 2004, na The Little White Wedding Chapel, na cidade de Las Vegas. No entanto, a união foi anulada 55 horas depois.

voltando pra home