Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Espólio de Marilyn Monroe defende a escalação de Ana de Armas em “Blonde”

Ana de Armas virou alvo de críticas após o lançamento do trailer de “Blonde” na última semana, com espectadores apontando que seu sotaque não combina com o papel de Marilyn Monroe. Nesta segunda-feira (1º), o espólio da estrela hollywoodiana, apesar de não estar envolvido no filme da Netflix, defendeu a atriz cubana.

“Marilyn Monroe é um ícone de Hollywood e da cultura pop que transcende gerações. Qualquer atriz que assume esse papel sabe que tem uma grande responsabilidade. Com base apenas no trailer, parece que Ana foi uma ótima escolha, porque ela captura o glamour, a humanidade e a vulnerabilidade de Marilyn. Mal podemos esperar para assistir à íntegra do filme”, reflete Marc Rosen em comunicado enviado à revista Variety.

Baseado no livro homônimo de Joyce Carol Oates, sob a direção de Andrew Dominik, “Blonde” chega ao catálogo da Netflix em 28 de setembro. Adrien Brody, Bobby Cannavale, Xavier Samuel e Julianne Nicholson completam o elenco com de Armas.

Relembre o trailer:

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

Comentários

Topo