Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Equipe de Taylor Swift nega responsabilidade por emissão de CO2 com jato particular: “Descaradamente incorreto”

Após debutar no topo do chart de celebridades que mais emitem CO₂ com voos particulares, a equipe de Taylor Swift afirmou à Rolling Stone que a cantora não é responsável pela maioria das viagens que seu avião faz.

“O jato de Taylor é emprestado regularmente a outros indivíduos”, disse um porta-voz. “Atribuir a maioria ou todas essas viagens a ela é descaradamente incorreto”.

A pesquisa realizada pela Yard, agência de marketing digital focada em sustentabilidade, revelou que a dona de “reputation” ocupa o primeiro lugar na lista das dez celebridades que mais emitiram Dióxido de Carbono (CO2) desde o início deste ano.

Com 170 voos, a artista foi acusada de passar cerca de 22.923 minutos no ar, o equivalente a 16 dias ininterruptos. Ao longo dos sete meses, Taylor teria emitido cerca de 8.293 toneladas de CO2.

Nomes como Jay-Z, Kim Kardashian e Oprah Winfrey também aparecem no ranking. Confira a lista completa.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

Comentários

Topo