Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

Eminem lança segunda coletânea de hits; ouça “Curtain Call 2″

Menos de um mês depois de ter anunciado a chegada de seu novo álbum, o rapper Eminem estreou nesta sexta-feira (5) “Curtain Call 2” nas plataformas digitais. O projeto é sua segunda coletânea de grandes hits da carreira.

Há quase 20 anos, ele lançou a primeira coletânea, intitulada “Curtain Call: The Hits”. Agora, nesta nova fase, o norte-americano reúne um material com seus sucessos mais exemplares divulgados a partir do disco “Relapse”, de 2009, incluindo clássicos — como a faixa “Is This Love”, com 50Cent.

Ouça aqui:

O novo álbum chegou junto com uma edição limitada em box, além de discos de vinil autografados, que serão colocados à venda no site oficial do cantor.

Recentemente, Eminem divulgou o single “From The S 2 The LBC”, em parceria com Snoop Dogg, que também está no repertório do novo álbum. Dirigido por James Larese, o clipe oficial da faixa já ultrapassa mais de 40 milhões de views. Relembre aqui!

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home