series

Ellen Pompeo fora de “Grey’s Anatomy”? Aparições da atriz serão reduzidas na 19ª temporada

Eita! Segundo o Deadline, a atriz Ellen Pompeo, a grande protagonista de “Grey’s Anatomy”, fará aparições menos frequentes durante a 19ª temporada. Isso porque a intérprete de Meredith Grey voltará sua atenção para uma minissérie na plataforma Hulu. Estaria próximo o fim desse novelão?

A publicação afirma que, dos 20 a 23 episódios desta nova leva, a loira aparecerá em apenas 8 deles. No entanto, sua tradicional narração ainda fará parte do restante da temporada, assim como sua atuação como produtora executiva.

A redução acontece pela primeira vez em quase vinte anos, já que a atriz irá estrelar e produzir um novo projeto. Trata-se de “Orphan”, nova produção da Hulu que conta a história real de um casal que adota uma garota de oito anos com nanismo, mas acabam descobrindo um passado obscuro da mesma.

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, em maio deste ano, Pompeo havia comentado sobre a possibilidade do seriado continuar sem ela: “É um conteúdo muito bom e vamos tentar mantê-lo no ar, não necessariamente comigo, mas pode continuar sem mim. Nós encontraremos alguém, talvez, ou talvez não”, disse.

Com 18 temporadas, “Grey’s Anatomy” segue os dramas da vida pessoal e profissional de estagiários de cirurgia e seus supervisores, com destaque à médica Meredith Grey, do Grey Sloan Memorial Hospital. No Brasil, a série está disponível no Star+.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás