Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Ellen Pompeo fora de “Grey’s Anatomy”? Aparições da atriz serão reduzidas na 19ª temporada

Eita! Segundo o Deadline, a atriz Ellen Pompeo, a grande protagonista de “Grey’s Anatomy”, fará aparições menos frequentes durante a 19ª temporada. Isso porque a intérprete de Meredith Grey voltará sua atenção para uma minissérie na plataforma Hulu. Estaria próximo o fim desse novelão?

A publicação afirma que, dos 20 a 23 episódios desta nova leva, a loira aparecerá em apenas 8 deles. No entanto, sua tradicional narração ainda fará parte do restante da temporada, assim como sua atuação como produtora executiva.

A redução acontece pela primeira vez em quase vinte anos, já que a atriz irá estrelar e produzir um novo projeto. Trata-se de “Orphan”, nova produção da Hulu que conta a história real de um casal que adota uma garota de oito anos com nanismo, mas acabam descobrindo um passado obscuro da mesma.

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, em maio deste ano, Pompeo havia comentado sobre a possibilidade do seriado continuar sem ela: “É um conteúdo muito bom e vamos tentar mantê-lo no ar, não necessariamente comigo, mas pode continuar sem mim. Nós encontraremos alguém, talvez, ou talvez não”, disse.

Com 18 temporadas, “Grey’s Anatomy” segue os dramas da vida pessoal e profissional de estagiários de cirurgia e seus supervisores, com destaque à médica Meredith Grey, do Grey Sloan Memorial Hospital. No Brasil, a série está disponível no Star+.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home