Eles estão chegando! O hit “Calm Down”, do nigeriano Rema, está prestes a ganhar os vocais de ninguém menos que Selena Gomez! A novidade, que já era aguardada pelos fãs, foi confirmada pela cantora em um vídeo publicado em suas redes sociais.
Na publicação, além de uma prévia da nova versão, Gomez encontra o cantor pela primeira vez e fala sobre a honra em participar da faixa. Dá uma olhada:
Focada na música, a artista está no estúdio trabalhando com o produtor Justin Tranter e Julia Michaels, seus parceiros musicais de longa data. “Estou trabalhando nisso neste momento. Tem estado um pouco agitado, mas estou no estúdio. Estou animada!”, disse em uma entrevista ao ET.
Não esqueça: “Calm Down”, em parceria com Selena Gomez, chega nesta sexta-feira (26) nas plataformas digitais. Enquanto isso, vamos curtir a versão original:
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment