Um novo teaser de “Mulher-Hulk” foi divulgado pelos Estúdios Marvel nesta quinta-feira (4). No novo registro, que conta com cenas inéditas, a advogada Jennifer Walters decide lutar optando pelo uso das leis americanas, deixando de lado sua super força. Doutora por excelência!
Confira:
Na trama, a super-heroína é prima de Bruce Banner, o Hulk vivido por Mark Ruffalo — que também fará aparições na série. Assim como o vingador, a mesma acumula poderes que desencadeiam uma arma poderosa: uma mulher verde, com força extrema e que beira os dois metros de altura.
Além de Tatiana Maslany e Ruffalo, o elenco ainda conta com nomes como Benedict Wong, Jameela Jamil, Renée Elise Goldsberry, Ginger Gonzaga, Josh Segarra e Jon Bass. Eles atuam sob a direção de Kat Coiro e Anu Valia.
“Mulher-Hulk”, que foi adiado em um dia pela Disney+ chega ao catálogo da plataforma em 18 de agosto. Quem vai assistir?
SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!
João Gomes, Mestrinho e Jota.pê se reuniram no centro histórico de Salvador na noite da…
As Pussycat Dolls estão de volta! Nicole Scherzinger, Kimberly Wyatt e Ashley Roberts marcam o…
A drag queen Fontana garantiu vaga na grande final de "RuPaul’s Drag Race UK vs…
Depois de cantar com Dua Lipa para um Estádio do MorumBIS lotado e fazer história,…
Um encontro de gerações tomou conta de São Paulo na noite desta terça-feira (10). O…
Neste domingo, dia 15 de março, acontece a 8ª edição da Resenha da Nala, evento…
Leave a Comment