Menu Papel POP
(Reprodução/Youtube)

Doutora! “Mulher-Hulk” deixa super força de lado e quer lutar com as leis em novo teaser; confira

Um novo teaser de “Mulher-Hulk” foi divulgado pelos Estúdios Marvel nesta quinta-feira (4). No novo registro, que conta com cenas inéditas, a advogada Jennifer Walters decide lutar optando pelo uso das leis americanas, deixando de lado sua super força. Doutora por excelência!

Confira:

Na trama, a super-heroína é prima de Bruce Banner, o Hulk vivido por Mark Ruffalo — que também fará aparições na série. Assim como o vingador, a mesma acumula poderes que desencadeiam uma arma poderosa: uma mulher verde, com força extrema e que beira os dois metros de altura.

Além de Tatiana Maslany e Ruffalo, o elenco ainda conta com nomes como Benedict Wong, Jameela Jamil, Renée Elise Goldsberry, Ginger Gonzaga, Josh Segarra e Jon Bass. Eles atuam sob a direção de Kat Coiro e Anu Valia.

“Mulher-Hulk”, que foi adiado em um dia pela Disney+ chega ao catálogo da plataforma em 18 de agosto. Quem vai assistir?

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

Comentários

Topo