De acordo com o The Mail On Sunday, um documentário com o objetivo de investigar alegações de bullying, exploração e assédio nos bastidores “The X Factor” está em desenvolvimento. As informações são do NME.
Até então, acredita-se que duas produtoras estão envolvidas no projeto televisivo, que vai reunir entrevistas de ex-competidores que alegam ter sofrido maus tratos durante as gravações.
Segundo o jornal britânico, várias estrelas que passaram pela atração concordaram em participar, incluindo “pelo menos um” dos ex-assessores de Simon Cowell, criador e jurado do programa.
“Atualmente existem alguns ex-concorrentes contando suas histórias para o programa. Há alguns por aí que acreditam que foram maltratados pela máquina do X Factor. Agora eles vão ter a chance de ter uma palavra a dizer”, disse uma fonte à publicação.
Ao longo dos anos, diversos artistas que concorreram no “The X Factor” falaram sobre suas insatisfações em relação ao período em que competiram, como os membros da dupla Jedward e a cantora Cher Lloyd. O programa foi cancelado pela ITV em julho do ano passado, após 17 anos no ar.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment