Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / ITV
Divulgação / ITV
televisão

Documentário vai expor casos de bullying e assédio no “The X Factor”, diz site

De acordo com o The Mail On Sunday, um documentário com o objetivo de investigar alegações de bullying, exploração e assédio nos bastidores “The X Factor” está em desenvolvimento. As informações são do NME

Até então, acredita-se que duas produtoras estão envolvidas no projeto televisivo, que vai reunir entrevistas de ex-competidores que alegam ter sofrido maus tratos durante as gravações.

Segundo o jornal britânico, várias estrelas que passaram pela atração concordaram em participar, incluindo “pelo menos um” dos ex-assessores de Simon Cowell, criador e jurado do programa.

“Atualmente existem alguns ex-concorrentes contando suas histórias para o programa. Há alguns por aí que acreditam que foram maltratados pela máquina do X Factor. Agora eles vão ter a chance de ter uma palavra a dizer”, disse uma fonte à publicação. 

Ao longo dos anos, diversos artistas que concorreram no “The X Factor” falaram sobre suas insatisfações em relação ao período em que competiram, como os membros da dupla Jedward e a cantora Cher Lloyd. O programa foi cancelado pela ITV em julho do ano passado, após 17 anos no ar. 

 

voltando pra home