Djavan estreou, no último domingo (14), o videoclipe de “Iluminado“. A faixa faz parte do álbum “D“, o 25º de estúdio do artista, que estreou nas primeiras horas da última sexta-feira (12).
Segundo a assessoria de imprensa do artista, a faixa nasceu exatamente assim como diz a letra da canção: “num dia de sol, diante do mar, os anzóis despretensiosamente jogados em forma de instrumentos musicais nas mãos do pai e da sua filha Sofia. E o que veio, das mãos dela, foi uma irresistível levada de ukulele que, aliada ao ambiente praiano, solar e familiar, foi o ponto de partida da canção”.
Em entrevista ao Papelpop, o artista refletiu sobre como tento buscar um futuro mais otimista, onde seja possível vislumbrar “um mundo de paz”, em seu mais recente projeto. Leia íntegra aqui.
“É fundamental pensar positivamente, é fundamental acreditar e vender essa ideia. O horror a gente já tem. Mas temos que colocar a mão na massa e conseguir fazer com que as coisas mudem. Tenho muita esperança de que esse otimismo possa se concretizar mesmo, a situação não pode ficar pior do que está. Tenho certeza de que essa mensagem é o que há de melhor a ser dito agora.”
Assista ao videoclipe de “Iluminado”, de Djavan:
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment