Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Gabriela Schmidt)
(Foto: Divulgação/Gabriela Schmidt)
música

Djavan estreia videoclipe de “Iluminado”, faixa do novo álbum “D”

Djavan estreou, no último domingo (14), o videoclipe de “Iluminado“. A faixa faz parte do álbum “D“, o 25º de estúdio do artista, que estreou nas primeiras horas da última sexta-feira (12).

Segundo a assessoria de imprensa do artista, a faixa nasceu exatamente assim como diz a letra da canção: “num dia de sol, diante do mar, os anzóis despretensiosamente jogados em forma de instrumentos musicais nas mãos do pai e da sua filha Sofia. E o que veio, das mãos dela, foi uma irresistível levada de ukulele que, aliada ao ambiente praiano, solar e familiar, foi o ponto de partida da canção”.

Em entrevista ao Papelpop, o artista refletiu sobre como tento buscar um futuro mais otimista, onde seja possível vislumbrar “um mundo de paz”, em seu mais recente projeto. Leia íntegra aqui.

“É fundamental pensar positivamente, é fundamental acreditar e vender essa ideia. O horror a gente já tem. Mas temos que colocar a mão na massa e conseguir fazer com que as coisas mudem. Tenho muita esperança de que esse otimismo possa se concretizar mesmo, a situação não pode ficar pior do que está. Tenho certeza de que essa mensagem é o que há de melhor a ser dito agora.”

Assista ao videoclipe de “Iluminado”, de Djavan:

 

voltando pra home