Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Demolidor aparece com traje inédito em nova imagem de “Mulher-Hulk”; confira

Falta pouco para “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” chegar ao catálogo da Disney+. A série, além de introduzir a nova heroína ao MCU, ainda resgata o Demolidor de Charlie Cox que, neste sábado (6), teve novos detalhes de seu traje revelado.

Na prévia divulgada, o herói aparece com seu tradicional traje vermelho. A novidade, no entanto, fica por conta do capacete amarelo, muito semelhante ao usado pelo personagem nos quadrinhos.

Dá só uma olhada:

Na trama, a super-heroína de Jennifer Walters é prima de Bruce Banner, o Hulk vivido por Mark Ruffalo — que também fará aparições na série. Assim como o vingador, a mesma acumula poderes que desencadeiam uma arma poderosa: uma mulher verde, com força extrema e que beira os dois metros de altura.

Além de Tatiana Maslany e Ruffalo, o elenco ainda conta com nomes como Benedict Wong, Jameela Jamil, Renée Elise Goldsberry, Ginger Gonzaga, Josh Segarra e Jon Bass. Eles atuam sob a direção de Kat Coiro e Anu Valia.

“Mulher-Hulk”, que foi adiado em um dia pela Disney+ chega ao catálogo da plataforma em 18 de agosto. Quem vai assistir?

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home