Ela voltou! Demi Lovato estreou seu novo disco de estúdio, “Holy Fvck”, nesta sexta-feira (19) e comemorou sua chegada com a primeira performance do hit “29”, lançado na última quarta-feira (17), no programa do Jimmy Fallon. A canção fala diretamente sobre um antigo relacionamento da cantora com um homem mais velho, quando tinha apenas 17 anos e ele, 29.
Confira:
Esta é a segunda de uma série de três performances que a artista faz no “The Tonight Show”, onde está atuando como co-apresentadora do humorista. Anteriormente, Demi apresentou “Substance”. Qual será a próxima?
Relembre:
Retornando às raízes, “Holy Fvck” é marcado como o recomeço da carreira da artista de Demi. Com 16 músicas, o disco serve como um desabafo, mas também como uma exploração da segurança, certeza e domínio artístico da mesma. Leia a análise completa aqui.
Vale lembrar ainda que a cantora desembarca no Brasil em agosto para dois shows na cidade de São Paulo, nos dias 30 e 31. Em 2 de setembro, Demi canta para a cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment